POLÍTICA DE QUALIDADE

METALBAÍA – SOCIEDADE INDUSTRIAL DE METALURGIA, Lda, empresa vocacionada para trabalhos no campo da caldeiraria pesada e serralharia civil, decidiu implementar um Sistema de Gestão da Qualidade baseado na norma NP EN ISO 9001 como ferramenta de melhoria do serviço que presta aos seus clientes.

A Gerência da METALBAÍA, entende a gestão da qualidade como uma forma de organizar o funcionamento da empresa com base em pilares como a qualidade dos seus produtos, a satisfação do cliente e a melhoria contínua da eficácia do sistema. Para tal definiu os seguintes princípios para o seu sistema de gestão da qualidade:

A Qualidade e a melhoria continua são responsabilidade de todos os níveis da empresa, começando pelo topo.

A Qualidade obtém-se planeando, executando, revendo e melhorando o Sistema de Gestão de modo a prevenir possíveis erros.

A Qualidade está orientada para a Satisfação de todos os nossos clientes, mediante o compromisso de toda a organização, em cumprir os seus requisitos e satisfazer as suas espectativas assim como os requisitos legais e regulamentares aplicáveis aos produtos.

A Qualidade apoia-se na melhoria contínua tanto dos processos produtivos como na eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade de modo a que a prevenção dos erros seja um aspecto fundamental.

A Qualidade requer a participação e colaboração de todos pelo que esta Politica é difundida a toda a empresa para que todos a conheçam e compreendam.

Para a efectiva implementação destes princípios é absolutamente necessário o apoio tanto da gestão de topo como de todos os colaboradores.

Pretende mais informações?

Para mais informações não hesite em contactar-nos através dos nossos contactos ou então através do
preenchimento do nosso formulário de contacto.

© Metalbaía - Sociedade Industrial de Metalurgia, Lda.

Livro reclamações    RAL    Privacidade    Cookies

webdesign by: criativo.net